STORYTELLING, BRANDEXPERIENCE E GAMIFICATION PARA EVENTO

Pensamos um projeto 360º totalmente integrado para a StanleyBlack&Decker na Feicon Batimat 2018, que incluiu desde a construção do estande de 240m², passando por toda comunicação das áreas e produtos, e, por fim, pelas as ativações, o que incluía o desenvolvimento do aplicativo “Um Mundo de Soluções”.

Ao baixar o app “Um Mundo de Soluções”, o visitante era convidado a participar de três brincadeiras. Este é o recurso da Gamification para os espaços totalmente personalizados, criados para as marcas do grupo: BLACK+DECKER, STANLEY e IRWIN.

Além das atividades interativas para o público, os cadastros no aplicativo também funcionaram como uma ferramenta de big data e geração de leads qualificados, entregando resultado real, prático e mensurável aos nossos clientes.

App: Cerca de 2 mil downloads durante a feira, o app ficou no top #5 do segmento de Eventos na Google Play Store e o estande da StanleyBlack&Decker um dos mais interativos da Feicon 2018, com mais de 3 mil visitantes impactados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu