Race Weekend 

Campanha de Incentivo com a finalidade de criar engajamento e motivar equipe de vendas e distribuidores dos produtos automotivos Norton, por meio de premiações.

A Comunnica foi responsável pelo evento de ativação desta campanha assim como o evento final de premiação após seis meses, na final da Stock Car, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Como diferencial, sugerimos um espaço agradável ao público do evento, uma pista de kart indoor. Além de participar das baterias, os participantes assistiram a um workshop sobre os produtos automotivos da marca e também puderam desfrutar de um dia todo inserido no mesmo contexto, com simuladores e jogos.

A campanha deu tão certo que foi reprogramada pro ano seguinte, só que com uma premiação ainda melhor: uma viagem internacional para a maior feira de customização do mundo, a SEMA Show, em Las Vegas (EUA).

A Comunnica, mais uma vez, deu todo o apoio na criação e produção dos eventos e, com uma característica 360º, pode contribuir em vários aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu